quinta-feira, 28 de maio de 2009

9 comentários:

  1. meu DEUS!!!! que absurdo é esse? mas esse ovo é de avestruz ou de galinha? o que tá acontecendo com a nossa Caucaia. não dá nem para comentar......... misericordia SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA E A CAUCAIA "LIVRE"
    MEU MÉDICO...
    MEU PREFEITO...

    DEUZINHO O WASHINGTON E MINHA DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  3. ESSA E A CAMPANHA DO WASHINTONM GOIS

    MEU MÉDICO...
    MEU PREFEITO...
    MINHA DECEPÇÃO..
    PARABÉNS VEREADOR POR ESTAR TRABALHANDO DE FORMA COERENTE

    ResponderExcluir
  4. parabenizo ao veriador. mais tambem temos nao devemos apenas julgar dr WASHINTONM. será que ele está siente desta situação??? nao estou defendendo ele nao, pq nao é so com alimentação que caucaia está sofrendo nao. as ruas e estradas estão mauito esburacadas. aqui mesmo no parque potira, as ruas estao horriveis. se o prefeito fizer uma vizitinha eu iria agradecer muito.

    ResponderExcluir
  5. Este Felipe Neri, antes de criticar, ele devia era frequentar uma escola, para aprender mais o portugues.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente na prefeitura de CAUCAIA só tem vez quem chupa OVO.Talvez seja por isso que AS ESCOLAS ESTEJAM SERVINDO OVOS,EGGS,FLYING SAUCER,BIFE DO OIÃO.Na verdade nem um politico presta,a hipocrisia e a mentira nasceu junto com a religião que deu origem a politica, e os politicos adotaram a HIPOCRISIA E MENTIRA para enganar os trouxas.Louco é quem confia em politico.

    ResponderExcluir
  7. prestem atenção o diretor do hospital municipal ganha dinheiro de plantão sem dar...e tem lá 16 pessoas dele empregadas...olhem a folha do hospital é uma loucura

    ResponderExcluir
  8. Essas coisas escabrosas tém acontecido nesse Município a muito tempo,é triste mais é verdade, sabe como muitos se referem ao nosso município? Que não pertencemos ao Brasil, somos uma "republiqueta" que tem suas próprias leis e mesmo assim não é cumprida quando é para favorecer os mais oprimidos! É por essas e outras que as vezes sinto vergonha de ser Caucaiense, a terra da "Faca " que se transformou na "terra da Corupção" que belos títulos nós temos hem! Quando isso vai acabar?
    NUUUUUUUUNNNNNNCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ovos e carne fazem mal, ainda mais comidos em excesso. Não vejo nada demais em acrescentar mais legumes. Tem que ser analisado o conjunto, não se tem meio ovo ou um inteiro.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Prefeito de Caucaia extingue cargos após liminar suspender remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito, Deuzinho Filho

Após a concessão de uma liminar judicial determinando a suspensão do remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito de Caucaia, Deu...